Mais uma marca que pega carona com a Copa do Mundo. A Perdigão lança um desafio para criar um novo drible e reforçar o que todo brasileiro deseja da seleção: Futebol alegre. (ao meu ponto de vista a seleção escolhida pelo Dunga não promete muito isso).
Bom, de qualquer forma, a idéia da Perdigão é muito boa, além de lançar o desafio de criar novos e criativos dribles, ainda possibilita a oportunidade dos criadores serem comentaristas da ESPN durante a copa.
Abaixo o vídeo da campanha, que também contará com OrkutBeta, Twitter e Facebook e um site:
Fonte: Proxxima
Uma campanha que também busca resgatar a alegria do futebol brasileiro é o vídeo da Seara, com Robinho, Ganso e Neymar. A Seara patrocina a seleção e com certeza esperava que o trio estivesse presente na lista de Dunga.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário